Home / DESTAQUE / Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Cantor gospel que assumiu ser homossexual lança clipe vestido de freira

Lucas Miziony tinha uma sólida carreira na música gospel antes de sair do armário

 Imagem relacionada

Lucas Mizinoy, o artista que trocou um ministério na música gospel por uma carreira como cantor drag, volta a ser destaque depois de anunciar o seu novo clipe.

Conforme publicado nas redes sociais do artista, Lucas está preparando um clipe em que aparecerá vestido de freira. Intitulado “Tá que tá”, o novo projeto de Lucas Miziony parece querer misturar o santo com o profano de uma forma proposital.

No post de divulgação do novo clipe, ele chegou a brincar, escrevendo “Posso ver um amém?”

Resultado de imagem para Lucas Miziony novo clipe

Apesar de ainda não haver divulgado a data de lançamento, centenas de seguidores já comentaram que aguardam ansiosos pelo clipe.

Lucas Miziony tinha uma carreira na música gospel, chegou a receber vários prêmios em festivais respeitados. lançou clipes e teve parcerias importantes, mas optou por abrir mão do seu ministério e mergulhou fundo na carreira voltada ao público LGBT.

Lucas Miziony no Super Pop

Depois que a história do cantor gospel que assumiu ser homossexual passou a circular na web, era quase previsível que ele seria convidado para o Super Pop da Luciana Gimenez.

Lucas fez uma participação por lá, e falou sobre sua transição do gospel para o secular. Ele contou que, quando tomou a decisão, foi demonizado por muitas pessoas evangélicas, que diziam que ele iria para o inferno.

Lucas contou que ficou muito mal nos primeiros dias, depois que a notícia foi publicada no O Fuxico Gospel. Segundo ele, as pessoas criticaram muito a sua decisão. Até que, em um dado momento, ele percebeu que aquela mídia poderia ser positiva para sua carreira, e passou a enxergar toda a polêmica como divulgação, ao invés de se importar.

Ex-cantor gospel gay

O ex-cantor gospel que assumiu ser gay, contou a nossa reportagem que já foi bastante assediado dentro da igreja, por homens que ocupavam posição de liderança. Ele relatou que, um pastor chegou a se oferecer para “banca-lo”. Sem citar nomes, ele contou que era normal pastores procura-lo para flertar com ele.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *