Home / DESTAQUE / Criminosos ligados ao traficante ‘Mágico’ são presos no Subúrbio 

Criminosos ligados ao traficante ‘Mágico’ são presos no Subúrbio 

[Criminosos ligados ao traficante 'Mágico' são presos no Subúrbio]

Os criminosos foram identificados como Tarcísio da Silva, o ‘Ciso’, de 20 anos; Flávio Júnior Carvalho Lopes, 19, e Fabrício Souza dos Santos, 20. De acordo com a políci, o trio integra a quadrilha do Rei de Paus do Baralho do Crime da SSP, Ednelson Nascimento da Conceição, o ‘Mágico’.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, cerca de 300 pedras de crack, 20 trouxas de cocaína, três celulares e um caderno com anotações da venda de entorpecentes.

Ciso, que confessou ter matado três traficantes de quadrilha rival naquela região, e os dois comparsas foram surpreendidos nas localidades do Boaideiro e Casinhas. Na perseguição eles chegaram a atirar nas equipes da PM e PC, mas, após o cerco, se renderam.

“Importante ressaltar a parceria com a 29ª DT. Com esse três criminosos chegamos a cinco integrantes desta quadrilha tirados de circulação”, destacou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.

O titular da 29ª DT, delegado Maurício Rocha Dias, por sua vez, enfatizou a proximidade em chegar no líder. “Ele sabe que estamos chegando perto e não vamos recuar. Em breve será uma carta a menos no nosso Baralho de procurados”, avisou.

Informações sobre Ednelson podem ser enviadas para os telefones 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).

Uma ação conjunta realizada entre policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), na madrugada desta sexta-feira (2), resultou na prisão de três criminosos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *