Home / DESTAQUE / Diretor da CSN afirma que frota será organizada para que rodoviários não sejam demitidos

Diretor da CSN afirma que frota será organizada para que rodoviários não sejam demitidos

De acordo com o gestor, a empresa tem 5.300 funcionários e, apesar do prejuízo com os ônibus, “vamos rearrumar a frota para que não haja o desemprego”. “É um momento muio duro, mas vamos superar com as outras duas empresas”, ressaltou, informando que a ocorrência poderia ter sido ainda pior. “Ventava muito na hora e os ônibus têm muito material de fibra, o que facilita a propagação do fogo. Mas, a equipe é treinada e estava pronta. Só em não ter vítima já comemoramos. Porque poderia ter sido muito pior. Estamos gratos às pessoas que atuaram e estamos unidos”, disse.

Segundo o diretor, pouco mais de quatro funcionários – entre cobrador e motorista, atuam por ônibus, incluindo as escalas e plantões.

As chamas atingiram os coletivos, na madrugada desta segunda-feira (29). Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado as chamas. Ninguém ficou ferido.

O diretor da Concessionária Litoral Norte (CSN), Marcelo Santana, estima que o prejuízo com o incêndio que atingiu mais de 60 ônibus chegue a R$ 8 milhões. “Vemos tudo isso com muita preocupação. Foi um incêndio muito grande e demos sorte por conta do nosso sistema de combate ao incêndio. Nossa empresa tem seis garagens por Salvador e nesta tinham 300 ônibus”, afirmou Santana, em entrevista concedida ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, no Bahia No Ar 2ª edição.

Veja Também

Camaçari: Jovem suspeito de estuprar menina de 11 anos já havia cometido crime parecido

Um jovem de 17 anos, suspeito de estuprar e matar Milena Alves, de 10 anos, já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *