Home / DESTAQUE / PRESSÃO PESADA: “Tenho que ouvir calado e trabalhar”, diz Guto Ferreira sobre vaias

PRESSÃO PESADA: “Tenho que ouvir calado e trabalhar”, diz Guto Ferreira sobre vaias

PRESSÃO PESADA: "Tenho que ouvir calado e trabalhar", diz Guto Ferreira sobre vaiasCrédito da Foto: Felipe Oliveira/divulgação/EC Bahia

 

Com apenas um triunfo em quatro jogos disputados em 2018, o Bahia segue decepcionando seus torcedores após empolgação pelas contratações feitas. No jogo do último sábado (27/1), o Esquadrão de Aço não saiu do 0 a 0 com o Fluminense de Feira. Desta vez, as críticas dos torcedores foram direcionadas ao técnico Guto Ferreira.

O Bahia atuou por mais de 45 minutos com um jogador a mais em campo e ainda assim não conseguiu tirar o zero do placar. No final da partida, parte dos torcedores que foram ao Pituaçu entoaram um cântico que dizia “Adeus, Guto”.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador comentou sobre as vaias recebidas dos torcedores e afirmou que apenas irá trabalhar para corrigir o desempenho de sua equipe e, desta forma, mudar opinião da torcida.

“Encaro da maneira mais natural possível [as vaias]. [Os torcedores] Estão no direito deles. É ouvir, respeitar e seguir o meu trabalho. Não tenho que avaliar o torcedor e respeitar. Torcedor tem todo o direito e não tenho que questionar. Tenho que ouvir calado e fazer o meu melhor”, analisou o treinador.

Goleiro titular neste sábado, Anderson falou sobre as vaias para o time e respondeu de forma semelhante ao treinador. “É ficar calado e trabalhar. Jogar no Bahia é assim, é pressão e os torcedores estão certos [em vaiar]”, disse o arqueiro, na saída de campo. O próximo jogo do Bahia será contra o Altos-PI, pelo Nordestão.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *