Home / DESTAQUE / FORRÓ DO GAGO: Pelo menos, 18 pessoas são mortas em chacina ocorrida em Fortaleza

FORRÓ DO GAGO: Pelo menos, 18 pessoas são mortas em chacina ocorrida em Fortaleza

Com informações do Diário do Nordeste

Crédito da Foto: Reprodução

Pelo menos 18 pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida no bairro de Cajazeiras, em Fortaleza, capital cearense, na madrughada deste sábado (27/1). A chacina aconteceu quando jovens estavam se divertindo no popular “Forró do Gago”.

De acordo com policiais militares, 16 morreram no local, uma mulher na ambulância em direção ao hospital e um faleceu no Frotinha de Messejana para onde foram levados inicialmente os feridos. A maioria das vítimas era de mulheres. Seis pessoas foram levadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Ainda segundo os PMs,três carros com homens fortemente armados chegaram ao local e fizeram os disparos. Eles seriam da facção Guardiões do Estado (GDE). A ordem deles era matar os membros do Comando Vermelho (CV). Porém,algumas pessoas que foram atingidas não tinham nenhum envolvimento com o crime organizado.

Não há ainda informações sobre quantos homens invadiram a festa e quem eram os alvos dos criminosos. Pelas redes sociais, vídeos e áudios de supostos envolvidos na chacina circulavam. Entre eles, um vídeo que seria da GDE comemorava o atentado com fotos das vítimas. Um carro de modelo Golf foi incendiado e há suspeitas de que teria sido usado no crime.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *