Home / DESTAQUE / DUPLO HOMICÍDIO: Mulheres são retiradas de carro e executadas em Pernambués

DUPLO HOMICÍDIO: Mulheres são retiradas de carro e executadas em Pernambués

DUPLO HOMICÍDIO: Mulheres são retiradas de carro e executadas em Pernambués

Duas mulheres foram encontradas mortas no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta de 1h30 desta quinta-feira (25/1).

Já o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Agnaldo Ceita, acrescentou que as vítimas foram executadas no local, conhecido como Jardim Brasil. “Testemunhas disseram que elas [vítimas] estavam dentro de um veículo, de cor prata, junto com três homens. Chegando na localidade, foram retiradas do carro e mortas a tiros. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir”, disse o oficial ao site

O major pontuou ainda que as mulheres, ainda sem identificação, não moravam na região de Pernambués. Segundo ele, imagens de condomínios locais que podem ajudar na investigação já foram apreendidas. “Estamos trabalhando junto com a Polícia Civil para identificar a placa do veículo onde as vítimas estavam. Conseguimos uma, mas ainda sem sucesso para ver com exatidão”, destacou ainda o comandante da 1ª CIPM.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo das mulheres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *