Home / DESTAQUE / TRISTE: Criança é baleada por traficantes enquanto brincava na rua em Castelo Branco

TRISTE: Criança é baleada por traficantes enquanto brincava na rua em Castelo Branco

TRISTE: Criança é baleada por traficantes enquanto brincava na rua em Castelo Branco

Uma criança de sete anos foi baleada enquanto brincava em uma das ruas do bairro de Castelo Branco, em Salvador. Tudo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (24/1) na localidade conhecida como Creche.

O comandante da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima), major José Luiz Mesquita, informou ao site que a vítima foi atingida por traficantes que estavam perseguindo uma pessoa.

“Fomos informados do caso cerca de 30 minutos depois do acontecimento. Testemunhas disseram que os traficantes estavam atirando no local e uma das balas acabou atingindo a criança. Ela foi levada pelos pais para o Hospital Eládio Lassérre e encaminhada para o Hospital do Subúrbio”, detalhou o oficial.

O major pontuou ainda que rondas chegaram a ser feitas na localidade, mas os suspeitos não foram localizados. O caso deve ser investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima). O estado de saúde da criança, que não teve a identidade revelada, não foi informado.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *