Home / DESTAQUE / Curso de inglês seleciona bolsistas para nível iniciante

Curso de inglês seleciona bolsistas para nível iniciante

São ofertadas 45 vagas para adolescentes e adultos.
Curso de inglês seleciona bolsistas para nível iniciante

Começam nesta quinta-feira (25) as inscrições para dois processos seletivos de bolsistas parciais da escola Opera Idiomas. São ofertadas 15 vagas para adolescentes entre 12 e 15 anos e 30 vagas para adultos nos cursos de inglês iniciante. As inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro. As bolsas parciais equivalem a mais de 50% de desconto no valor de tabela do curso (ver edital completo).

Os candidatos adolescentes devem estar cursando entre o 7º e o 9º ano do ensino Fundamental II na rede pública de ensino. Os adultos/jovens precisam pertencer a um dos seguintes grupos: estudantes de escola pública, professores da rede pública, profissionais liberais ou não, estudantes que cursaram ensino médio e fundamental totalmente na rede pública de ensino (regras completas no edital).

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer no Opera Idomas com ficha de inscrição preenchida e assinada pelo responsável no caso dos adolescentes (disponível na recepção do curso), cópia de RG e CPF, cópia do comprovante de residência, histórico escolar da rede pública, histórico de notas e comprovante de bolsista, caso utilize este benefício. Candidatos não estudantes devem também apresentar declaração de rendimentos, histórico escolar da rede pública e cópia da carteira de trabalho.

A ficha de inscrição será entregue no local.

A seleção dos bolsistas ocorrerá em três etapas com a análise da ficha de inscrição, verificação da autenticidade dos documentos e entrevista a ser realizada no Opera Idiomas, em horário agendado pela comissão de seleção. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3023-5300 ou pelo operaidiomas@gmail.com.

O Opera idiomas está localizado na rua Arnold Silva nº 55 no bairro Kalilândia.

Veja Também

Vídeo: ato de rodoviários gera confusão em garagem de amarelinhos

Permissionários dos micro-ônibus amarelinhos e funcionários das cooperativas se desentenderam com integrantes do Sindicato dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *