Home / BBB / ”BOMBA” BBB 18: Cenas entre pai e filha geram polêmica nas redes sociais

”BOMBA” BBB 18: Cenas entre pai e filha geram polêmica nas redes sociais

Durante a festa, pai Ayrton e filha Ana Clara trocaram um selinho demorado, o que dividiu opiniões nas redes sociais

O primeiro dia de confinamento do BBB 18 está mostrando a relação da família Lima e já está dando o que falar nas redes sociais. Após internautas detonarem a estudante Ana Clara, filha da família, por postagens polêmicas na internet, na madrugada desta segunda-feira (22), durante a festa, o pai Ayrton e filha trocaram um selinho demorado, o que dividiu opiniões nas redes sociais.

Os quatro integrantes da família ficam juntos no reality show até domingo (28), quando dois deles serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar vai competir em dupla e seus votos valerão como um.

Foto: Divulgação

Quando a filha foi trocar de roupa, Ayrton disparou: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”. Alguns internautas acusam Ayrton de suposto assédio e pedem para que o brother seja expulso da casa.

No confinamento estão apenas os quatro integrantes da família: Ana Clara, a filha; Ayrton, o pai; Eva, a mãe; e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. Outras cenas inusitadas que aconteceram na casa também estão sendo comentadas nas redes, principalmente no Twitter, e tratadas com repulsa. Em um momento, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais:

Vamos tirar este pai tarado e alienado e esta filha q se acha demais,por favor,dois embustes pqp,ele sempre quis entrar,mas deste jeito naoooo

Se o pai ficar e a mae sair, imagina o assédio que esse cara vai fazer com as outras participantes? Nem a filha perdoa

Veja Também

Ladrão é espancado por traficantes em Massaranduba

Um homem não identificado foi espancado na noite desta segunda (21), no bairro de Massaranduba, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *